quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

eu

Sempre fui criança,
sempre tive uma alma jovem,
mas geralmente tenho responsabilidades de um adulto.
Sei sorrir,
sei chorar,
fazer caretas,
sei ver em tudo,
cores,
sabores e sempre algumas flores.
Gosto de sentir o calor do sol
e a pessoas que possuem em sua alma
algo tão aconchegante como
um abraço com bons sentimentos.
Gosto de ver em um sorriso,
a esperança de um sonho vivo.
Gosto de ver felicidade saltitando pela pele,
e mostrar as pessoas que a vida sempre vale a pena.
Meus defeitos são resultados de fatos não controlados
ou não pensados e minhas virtudes em maior parte,
o que aprendi em minhas experiências.
Passei por muitas situações boas e ruins,
já acreditei no amor de pessoas
que nunca souberam o que é isso,
já fui ingênuo de dar a minha vida
pelo sorriso da pessoa amada.
Mas todas essas vivências
foram essênciais para que
me tornasse quem sou hoje.
Uma pessoa que não é perfeita,
mas tem em sua consciência ,
que sempre faz seu melhor.
Não digo que sou simples
ou complicado.
Sou "simplesmente”,


Fernando!

Nenhum comentário: